Brasileiro assume operações do Groupon na América Latina
O brasileiro Michel Piestun, atual CEO do Groupon Brasil, foi escolhido para assumir as operações da empresa na América Latina. O executivo chega com o objetivo de estender a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local nos demais países da região, acelerando o novo posicionamento e replicando o progresso feito no Brasil.
“Estamos em um momento de virada no Groupon. Nossa marca tem grande prestígio com os consumidores e cada vez mais as principais empresas utilizam o Groupon para divulgar seus serviços e produtos. A aposta em tecnologia mobile, curadoria de ofertas e parcerias locais está dando frutos. Oferecemos uma experiência única no mercado, permitindo que os usuários comprem qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento”, declarou.
Michel Piestun tem ampla experiência nas áreas de consumo, varejo e tecnologia, com passagens por IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung. Formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e pós-graduado em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sua trajetória profissional é marcada pela otimização de resultados dentro de grandes empresas.
Categoria: Lançamentos