Groupon anuncia novo diretor de Marketing no Brasil

| 15/08/2013 - 14:12 PM | Comentários (0)

groupon

O Groupon acaba de anunciar Tomás Penido como seu novo diretor de Marketing e Comunicação no Brasil, com o objetivo de trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto web, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas com seus consumidores, de modo eficiente e mensurável.

Com mais de 20 anos no mercado, Penido começou a sua carreira profissional nos anos 90 pelo iG, como gerente de operações. Foi diretor de operações e produtos da Predicta, onde ajudou a evangelizar o mercado no uso das métricas corretas para avaliar a eficiência de ações e estratégias de marketing de grandes marcas. Além disso, foi Diretor Geral da startup Dabee, e atuou como Diretor de Mídia da AgênciaClick e Grupo TV1.

“Estou muito entusiasmado em contribuir para fortalecer ainda mais o Groupon no Brasil. Vamos integrar Marketing e Comunicação, juntando nossas campanhas criativas com estratégias que envolvem várias disciplinas de Marketing, ferramentas como mídias sociais, promoções e relações públicas, mantendo sempre como foco principal a experiência do consumidor”, explica Penido.

De acordo com Michel Piestun, CEO do Groupon Brasil, a contratação está diretamente relacionada ao novo momento vivido pela empresa. “Estamos liderando a evolução do mercado de e-commerce local. Nesse sentido, a experiência de Tomás será fundamental para nos consolidarmos como uma plataforma diferenciada e personalizada de comércio eletrônico local no país”, afirma Piestun.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.