Portal de venda on-line de ingressos chega ao Brasil com investimento de US$ 1 milhão

| 17/10/2013 - 09:43 AM | Comentários (0)

admit-one

© Karen Roach – Fotolia.com

O Grupo ATD Travel Services, revendedor oficial de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos, está iniciando as suas operações no Brasil, por meio da Parques e Ingressos. Para o lançamento da operação, o Grupo ATD investiu US$ 1 milhão e promete oferecer ingressos com preços até 40% mais baratos que as bilheterias.

Fundado em 2002 na Inglaterra, o Grupo ATD mantém filiais na Irlanda e Alemanha e, atualmente, é o maior fornecedor europeu de ingressos desse segmento. Com o foco nas atrações de Orlando, Miami e Nova Iorque, a empresa atuará no Brasil com a pré-venda de tickets, conforme explica Oliver Brendon, CEO da Parques e Ingressos, ao E-Commerce News: “A compra antecipada de ingressos para atrações permite que os clientes se beneficiem de ofertas que não estão disponíveis nas bilheterias, como os parques temáticos de Orlando ou os shows na Broadway. Além disso, há várias outras vantagens como garantir o ingresso em atrações disputadas e facilitar o controle de gastos, já que esse ingressos estarão pagos antes da viagem acontecer”, assegura.

A aquisição dos ingressos pode ser realizada pelo site da empresa, com o posterior envio de um e-ticket, ingresso eletrônico por e-mail, ao cliente, que fornece acesso direto à atração escolhida. “O e-ticket também permite que os clientes comprem ingressos de última hora, já que não é necessário esperar o ingresso chegar via correio”, salienta o CEO. Além da compra direta pelo site, o atendimento por telefone, e-mail ou até mesmo o Skype podem ser usados para efetivar a compra. “Nós somos um mercado online, mas sabemos que os consumidores no Brasil gostam de conduzir um negócio, uma compra, “cara a cara”. Por essa razão, nós oferecemos a opção de realizar a compra via Skype, em que os clientes podem realizar suas compras cara a cara, em videoconferência, com algum dos nossos experts em vendas”, destaca.  A empresa atende em todo o Brasil, com números locais, em nove cidades, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, de segunda à sexta, das 9h30 às 17h30.

Em relação à escolha estratégica do Brasil como um novo mercado, Brendon revela que foi motivada pelos atrativos que o país oferece: “Quando avaliamos novos mercados em potencial, consideramos vários fatores, tais como a quantidade potencial de turistas, o mix demográfico do público-alvo, os traços culturais como a propensão de comprar online, a estabilidade do mercado e infraestrutura. Todos esses critérios se encaixaram no Brasil e o mercado brasileiro é incrivelmente animador”, considera o executivo.

Para os próximos dois anos, o executivo revela-se bastante animado com a possibilidade da empresa se tornar o principal fornecedor, no mercado brasileiro, de ingressos para atrações desse tipo: “Nós alcançamos esse objetivo em todos os outros mercados em que atuamos e estamos confiantes de que podemos atingir a mesma meta no Brasil”. “Também pretendemos expandir nossa linha de produtos e oferecer novos destinos turísticos nos próximos meses”, conclui Brendon.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.