Infracommerce abre Centro de Distribuição para atender demanda na Black Friday

| 18/11/2015 - 12:36 PM | Comentários (0)

warehouse-2

A Black Friday é, sem dúvida, um dos momentos de maior preocupação para varejistas online, também, do ponto de vista de infraestrutura. A Infracommerce, empresa que opera toda a cadeia de vendas online de grandes lojas, como Decathlon, Ray-Ban Brasil e Morena Rosa, montou uma operação de grande esforço para absorver a demanda gerada pela data.

Para isso, investiu R$ 800 mil em um novo centro de distribuição, em Embu das Artes, na grande São Paulo. O aporte vai proporcionar a duplicação do atual espaço para estocagem de produtos das marcas atendidas pela fornecedora, que tem sede na capital paulista. A empresa também fez testes na estrutura tecnológica dos sites que opera, simulando situações de acessos além do dia a dia. Além disso, será montada uma estrutura especial para atender os clientes das marcas da carteira da Infracommerce, nos dias próximos à Black Friday.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.