Mahindra Comviva adquire ATS e prevê crescer 500% na América Latina
A Mahindra Comviva, empresa especializada em soluções de mobilidade, anunciou hoje (18) a compra da ATS (Advanced Technology Solutions) e irá operar sob uma única marca: Mahindra Comviva. A marca será repercutida em todas as operações na América Latina para alcançar uma visão de negócios em comum.
Ao combinar as competências individuais das duas entidades, a marca unificada busca se beneficiar dos diversos canais para assegurar um maior envolvimento do cliente e uma experiência de marca mais completa. Além disso, espera-se que o posicionamento geral da marca no mercado seja fortalecido, assim como a relação da empresa com os seus clientes.
“Esta cooperação com a Mahindra Comviva garantirá um serviço melhor, mais rápido e mais eficiente aos nossos clientes. Temos como objetivo um crescimento de receita ao redor de 500% ao longo dos próximos três anos”, ressalta Jorge Brunfman, fundador da ATS e que agora assume a posição de CEO da Mahindra na América Latina.
Enquanto Manoranjan Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva, anunciou que o objetivo da empresa agora é liderar seu segmento na América Latina. “A marca Mahindra Comviva deseja se estabelecer na região como o provedor predominante e mais inovador de soluções de mobilidade em Conteúdo, Comércio e Espaço de dados”, conclui o executivo.
Categoria: Lançamentos