EZ Commerce contrata novo gerente de atendimento
A EZ Commerce, especializada em soluções para comércio eletrônico, anunciou esta semana a chegada do novo Gerente de Atendimento, Ricardo Pereira.
Com mais de 10 anos de experiência em TI, desde de 2008 coordena equipes de suporte e atendimento em empresas de diversos segmentos. Atuou no relacionamento com o cliente em empresas como Stefanini, Diamize e netRevenda. Na EZ Commerce, Pereira, atuará como Costumer Service e busca estreitar a relação entre a empresa e cada cliente, promovendo um atendimento personalizado e qualificado para cada nova demanda.
Segundo Pereira, a maior motivação para aceitar a proposta da EZ Commerce é o desafio de participar do crescimento da empresa e deixar os lojistas mais encantados e fidelizados com o nosso atendimento, em complemento com a plataforma. “Vislumbro um futuro de relacionamentos mais estreitos com nossos clientes/parceiros, de modo que possamos fidelizar estas relações ao ponto de ser mais um diferencial e nos destacarmos no mercado.
O atendimento qualificado e encantamento no suporte são as novidades que a EZ Commerce preparou para os clientes neste início de 2014, além de continuar desenvolvendo funcionalidades e promovendo integrações. As mais recentes são com o Mercado Livre e o Extra.com.br.
Categoria: Lançamentos