Mamãe eu Kero adquire white-label do diário digital Daily Baby
O marketplace Mamãe eu Kero, especialista em fornecimento de informações sobre produtos e serviços para mães e filhos, irá estrear esta semana o seu diário digital (diário.mamaeeukero.com.br) para ajudar no controle do histórico de saúde das crianças. A ferramenta inclui, ainda, espaço para a publicação de fotos e vídeos, uma série de outros dados para formar históricos de hábitos, saúde e educação da criança. Como a plataforma armazena o histórico médico, profissionais de saúde podem utilizá-la para consultas.
O diário está disponível na web e para tablets (em breve, também para smartphones Android e iOS) e surge através da parceria comercial firmada com a startup Daily Baby. Desenvolvedora e aplicadora da tecnologia em nuvem, a empresa de Florianópolis, com representação em São Paulo e Rio Grande do Sul, passa a fornecer o serviço White-label, um ‘espelho’ do software do diário original. Os técnicos da fornecedora da solução será a encarregada por cuidar de toda a operação do diário digital.
Anderson Gomes, CEO da startup Daily Baby, informou que além da versão gratuita, será disponibilizada uma versão premium para os usuários das plataformas white-label, conforme acordado com cada empresa que utiliza a tecnologia. “Através dos planos pagos ou das plataformas white-Label, os pais poderão inserir, acompanhar e registrar o histórico médico, exames, controle de amamentação, agenda da escolinha e muitas outras funcionalidades que visam auxiliar você a guardar os dados importantes da vida de seu filho”, comenta o empresário.
De acordo com Leonardo Mattos, fundador do Mamãe eu Kero, o acordo de integração da plataforma faz parte dos planos de expansão da empresa na região Sul do Brasil. “A parceria comercial com a Daily Baby torna-se fundamental neste momento em que buscarmos espaço nos mercados de Santa Catarina, onde a startup está bem posicionada”.
Modalidade B2B White-label em alta
A tendência é que em poucos anos, empresas de diversos portes observem a necessidade de realizar um upgrade em inovação e serviços rapidamente, sem ter que investir tempo na criação de tecnologias próprias, com pesados investimentos em equipe e infraestrutura, por exemplo. De acordo com Gomes, da Daily Baby, a modalidade de atrair recursos e clientes B2B já é realidade para a empresa catarinense, que está recebendo propostas de grandes companhias do setor de puericultura – interessadas na aquisição da modalidade de serviços White-label.
“Mapeamos os mercados do segmento de educação, saúde, têxtil e farmacêutico e estamos com algumas negociações em andamento. Todos estes setores tem algum vínculo com a nossa plataforma e podem tirar proveito na utilização desta tecnologia, além, é claro, de contribuir no dia a dia de mães e pais que se tornam bem corridos com tantas tarefas, como amamentação, vacinas, consultas, alimentação, remédios e outras”, conclui Gomes.
Categoria: Lançamentos