NeoAssist lança solução para atendimento segmentado

| 21/01/2014 - 09:28 AM | Comentários (0)

help

A NeoAssist acaba de lançar um novo sistema chamado Atendimento Segmentado, visando melhorar a experiência do usuário no momento do processo de compra em uma loja online.

Na nova central, o conteúdo do Atendimento Inteligente NeoAssist, solução de autoatendimento da empresa, é categorizado de acordo com a página em que o consumidor navega. Ela oferece ajuda ao cliente que permanece por muito tempo na mesma tela, abrindo uma janela para que ele faça sua pergunta. Se a página aberta for sobre pagamento, por exemplo, o autoatendimento disponibiliza respostas sobre formas de pagamento, parcelamento, entre outros tópicos relacionados.

“A ideia central parece muito simples em um primeiro instante, porém a busca pela resposta exata envolve uma inteligência complexa. Ao segmentar informações, a base de conhecimento fica limpa, agilizando respostas e direcionando o consumidor para os temas que realmente interessam, evitando desvios durante o processo de compra”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

A solução é voltada para qualquer tipo e tamanho de comércio eletrônico, e também para as empresas que precisam regionalizar o atendimento, com prazos de entrega específicos ou disponibilidade de produtos. A NeoAssist conta com especialistas para criar uma base de conhecimento sólida, que trabalha em conjunto com o e-commerce durante a implantação do projeto. O layout também é customizado de acordo com o site do cliente. Além disso, não há necessidade de criar códigos para a implantação, o pacote é oferecido pronto.

“Ao ser direcionado para uma FAQ fora do carrinho, o consumidor perde 40% de sua intenção de compra. Ao esclarecer dúvidas dos clientes rapidamente e no momento certo, não há desvios de atenção, diminuindo o número de abandonos de carrinho. O Atendimento Segmentado é uma exclusividade NeoAssist e um serviço inovador, desenvolvido com base nos principais fundamentos de usabilidade e design thinking”, conclui Deweik.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.