Meliuz muda identidade visual e melhora velocidade no pagamento do cashback

| 03/07/2014 - 15:14 PM | Comentários (0)

meliuz

O Meliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, anunciou mudanças em sua plataforma, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário e facilitar o resgate do cashback, além de apresentar sua nova identidade visual e layout.

Com a logomarca reformulada, que ganha uma nova tipologia, o Meliuz aposta em um visual moderno, usando as cores vermelha e branca. “Também investimos no layout do site, proporcinando melhor usabilidade aos clientes, além de direcionar os cupons de desconto para cada tipo de usuário, tudo em uma linguagem objetiva, explicando o funcionamento do cashback”, comenta Israel Salmen, fundador do Meliuz.

Além disso, a partir de agora, a plataforma permite que o consumidor resgate integralmente o dinheiro do cashback e não somente múltiplos de R$ 10, como era anteriormente. “O valor mínimo para resgate continua sendo R$ 20,00, mas o usuário pode solicitar qualquer valor acima do mínimo, inclusive na casa dos centavos. Ou seja, se possui um saldo de R$ 22,51, por exemplo, consegue solicitar o valor total”, acrescenta Salmen. A melhoria no prazo de aprovação das compras feitas nas lojas parceiras é outra vantagem para que o usuário resgate o dinheiro de forma mais rápida.

A plataforma também apostou em uma nova interface para o resgate do cashback. “Nosso objetivo foi simplificar todo o processo, facilitando o cadastro da conta bancária para onde enviamos os pagamentos, bem como deixando mais claro os prazos e parceiros que nos ajudam a pagar o usuário sempre em dia”, complementa Ofli Guimarães, cofundador da plataforma.

Metas para 2014

Estimulado com o resultado obtido em 2013, o Meliuz projeta o valor de R$ 30 milhões como a nova  meta  de  economia gerada aos  consumidores  e  estima  aumentar  o  número de  usuários  para  1  milhão  até  dezembro  de  2014. “Vemos uma grande  ascensão das  compras pela Internet,  principalmente  pela criação  de  mecanismos  de segurança, o que garante mais confiança e estímulo aos consumidores, tendência que deverá aumentar até o final deste ano”, conclui Salmen. Somente no primeiro semestre de 2014, o Meliuz gerou R$ 10 milhões de economia para seus usuários, dobro da economia gerada aos usuários em todo o ano de 2013

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.