Meliuz muda identidade visual e melhora velocidade no pagamento do cashback
O Meliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, anunciou mudanças em sua plataforma, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário e facilitar o resgate do cashback, além de apresentar sua nova identidade visual e layout.
Com a logomarca reformulada, que ganha uma nova tipologia, o Meliuz aposta em um visual moderno, usando as cores vermelha e branca. “Também investimos no layout do site, proporcinando melhor usabilidade aos clientes, além de direcionar os cupons de desconto para cada tipo de usuário, tudo em uma linguagem objetiva, explicando o funcionamento do cashback”, comenta Israel Salmen, fundador do Meliuz.
Além disso, a partir de agora, a plataforma permite que o consumidor resgate integralmente o dinheiro do cashback e não somente múltiplos de R$ 10, como era anteriormente. “O valor mínimo para resgate continua sendo R$ 20,00, mas o usuário pode solicitar qualquer valor acima do mínimo, inclusive na casa dos centavos. Ou seja, se possui um saldo de R$ 22,51, por exemplo, consegue solicitar o valor total”, acrescenta Salmen. A melhoria no prazo de aprovação das compras feitas nas lojas parceiras é outra vantagem para que o usuário resgate o dinheiro de forma mais rápida.
A plataforma também apostou em uma nova interface para o resgate do cashback. “Nosso objetivo foi simplificar todo o processo, facilitando o cadastro da conta bancária para onde enviamos os pagamentos, bem como deixando mais claro os prazos e parceiros que nos ajudam a pagar o usuário sempre em dia”, complementa Ofli Guimarães, cofundador da plataforma.
Metas para 2014
Estimulado com o resultado obtido em 2013, o Meliuz projeta o valor de R$ 30 milhões como a nova meta de economia gerada aos consumidores e estima aumentar o número de usuários para 1 milhão até dezembro de 2014. “Vemos uma grande ascensão das compras pela Internet, principalmente pela criação de mecanismos de segurança, o que garante mais confiança e estímulo aos consumidores, tendência que deverá aumentar até o final deste ano”, conclui Salmen. Somente no primeiro semestre de 2014, o Meliuz gerou R$ 10 milhões de economia para seus usuários, dobro da economia gerada aos usuários em todo o ano de 2013
Categoria: Lançamentos