Meliuz realiza campanha de Natal e amplia porcentagem do dinheiro devolvido em compras

| 11/12/2013 - 08:26 AM | Comentários (0)

money-computador

O Meliuz, portal responsável pelo fornecimento de cupons de descontos gratuitos e on-line, faz ação de final de ano e aumenta o percentual pago de volta nas compras realizadas no site. Até o dia 20 de dezembro, os internautas encontrarão até poderão receber até o dobro do “dinheiro de volta” que normalmente é oferecido quando se compra em alguma das lojas parceiras.

A ação é motivada pelo aumento nas vendas de e-commerce provocado nas datas comemorativas do final de ano. Grandes marcas, como Americanas.com, Submarino, Shoptime, Saraiva, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e Casas Bahia participam da ação promocional.

O funcionamento continua da mesma forma: o usuário acessa o site do Meliuz, efetua o seu cadastro ou login, seleciona a loja em que quer comprar, verifica o valor que receberá de volta e clica em Ativar Dinheiro de volta. O usuário então é redirecionado para o site da loja, onde pode fazer a sua compra normalmente. Ao acumular R$ 20 já confirmados no saldo Meliuz, o usuário poderá solicitar o resgate do valor, que será então transferido direto para a sua conta bancária.

O fundador do Meliuz, Israel Salmen, acredita que, estimuladas pela ação de Natal, as vendas devam subir cerca de 50%. “Por causa do Black Friday, obtivemos crescimento de 350% em demanda por descontos, o que confirma a nossa previsão de fechar o ano de 2013 gerando mais R$ 5 milhões em economia no bolso de nossos usuários”, diz o executivo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.