Novas contas impulsionam crescimento da ESV Digital no primeiro semestre
A ESV Digital, agência de marketing online especializada em performance, reportou um crescimento de 164% no primeiro semestre de 2016, ante o mesmo período do ano anterior.
Só nos últimos meses, entraram para o portfólio da ESV Digital grupos como Banco Pan e UNIASSELVI, além das startups CONTAUM e NUTREBEM. Somados, todos os clientes da ESV investem mais de R$ 50 milhões em marketing digital. “Posso dizer que a crise está até nos ajudando”, diz Robson Del Fiol, CEO da agência. “Isso porque o nosso modelo de negócio traz benefícios mensuráveis, rápidos e, recorrentemente, com menor investimento”.
Parte do sucesso se deve ao trabalho da publicitária Marcella Mosquini, nova sócia da ESV após entrar para a empresa como executiva de vendas, em abril de 2015. “A Marcella tem um papel fundamental na captação de novos clientes. Para crescer, precisamos compartilhar lideranças”, afirma Del Fiol.
Para o CEO da ESV Digital, o perfil da nova sócia ajuda a empresa a firmar uma postura que nem sempre é a prática no mercado de marketing e publicidade: aliar criatividade à performance. Com isso, a agência caminha em direção ao objetivo de dobrar todas as suas métricas em 2017, tanto de faturamento quanto de número de clientes e funcionários.
Categoria: Balanços