Mulheres agora contam com novo shopping, o I LOVE E-commerce
Surge no país um novo marketplace voltado para o público feminino. Chamado de I LOVE E-commerce, a plataforma acaba de sair da versão beta e já contabiliza mais de 25 lojas e 800 marcas de diversos segmentos, somando 30.000 itens dispostos em uma mesma vitrine. São roupas, acessórios, livros, presentes, objetos de décor, vinhos, entre outros produtos integrantes da rotina feminina.
A proposta da empresa foi criar um site com um visual atraente, aliado a uma navegação prática e ágil, dentro do qual pudesse visualizar e pesquisar – ao mesmo tempo – milhares de produtos. “O objetivo é facilitar e paralelamente entreter a internauta durante o processo de compra online”, explica Mari Ribeiro, idealizadora do projeto.
Além de investir na produção de conteúdo diário e disponibilizar de maneira descontraída informações relevantes relacionadas aos produtos do site – como dicas da combinação perfeita para determinada peça de roupa ou informar uma boa resenha sobre um livro que acabou de ser lançado -, o site também oferece às suas frequentadoras o acesso a lojas online interessantes e ainda pouco conhecidas do grande público – como no caso da Matisse Décor, uma loja de casa e decoração que possui um portfólio com mais de 700 produtos, o e-commerce gourmet Dom Mecatto, por meio do qual a pessoa pode adquirir produtos frescos do Mercado Municipal de São Paulo, o e-shop Paperview, que possibilita a personalização de itens de papelaria e o novato fashionista Gallerist.
Embora lançado há pouco tempo, o site já conta com números expressivos no país. Segundo a empresa, são registrados em média cerca de 1 milhão de pageviews / mês e um tempo de navegação em torno de 10 minutos. Além disso, o vídeo de lançamento do iLOVE, uma espécie de manifesto da compra online ilustrativo e com apelo fun, atingiu 20.000 visualizações em 1 semana.
De acordo com Mari Ribeiro, a companhia buscará sempre surpreender e se aproximar cada vez mais de suas internautas, elevando a experiência da compra on-line a um novo patamar, no qual, assim como em um ambiente off-line, atmosfera, curadoria, diversão e praticidade também são pré-requisitos. “A maioria das lojas virtuais deixa de lado a importância da verdadeira experiência, aquela que de fato toca a consumidora”, reforça Mari. “A cada dia, apostamos na implantação de novos features para que a nossa cliente encontre no i LOVE um espaço realmente aconchegante e encantador para encontrar aquilo que tanto deseja de uma forma muito mais memorável”, resume.
Categoria: Lançamentos