Mercado de e-commerce agora tem nova opção de plataforma, o Kanlo
Lançado durante o último Eshow, em São Paulo, o Kanlo é um produto resultante de quase uma década de experiência da Ideais Tecnologia junto aos sites de e-commerce do Grupo B2W, procurando ser simples e completo e oferecer ao lojista a possibilidade de criar uma loja on-line de alta performance, sem necessidade de infra-estrutura ou de equipe especializada.
João Machado, diretor da Ideais Tecnologia e responsável pelo Kanlo, conta que a ideia é tornar viável a tendência de verticalização da compra on-line, já confirmada no exterior e que começa a ganhar força no Brasil.
“A nossa intenção foi reunir o conhecimento adquirido no que produzimos para o Grupo B2W e converter em um produto útil, viável e que trouxesse esse mercado de varejo para dentro da Internet”, conta o executivo, acrescentando que a plataforma se adaptará a evolução do pequeno varejista. “O modelo de negócio do Kanlo privilegia o crescimento progressivo do cliente, de modo que ele possa começar com um investimento pequeno e crescer de forma sustentável ao longo do tempo”, finaliza.
O Kanlo conta também com uma plataforma Enterprise, esta voltada para a criação de lojas de médio e grande porte, que necessitem de especificidade, customizações e integrações de maior complexidade. É o caso das lojas do Sou Barato e da Motorola, ambas desenvolvidas na plataforma Enterprise.
Categoria: Lançamentos