Mercado de e-commerce agora tem nova opção de plataforma, o Kanlo

| 24/07/2012 - 11:43 AM | Comentários (0)

Lançado durante o último Eshow, em São Paulo, o Kanlo é um produto resultante de quase uma década de experiência da Ideais Tecnologia junto aos sites de e-commerce do Grupo B2W, procurando ser simples e completo e oferecer ao lojista a possibilidade de criar uma loja on-line de alta performance, sem necessidade de infra-estrutura ou de equipe especializada.

João Machado, diretor da Ideais Tecnologia e responsável pelo Kanlo, conta que a ideia é tornar viável a tendência de verticalização da compra on-line, já confirmada no exterior e que começa a ganhar força no Brasil.

“A nossa intenção foi reunir o conhecimento adquirido no que produzimos para o Grupo B2W e converter em um produto útil, viável e que trouxesse esse mercado de varejo para dentro da Internet”, conta o executivo, acrescentando que a plataforma se adaptará a evolução do pequeno varejista. “O modelo de negócio do Kanlo privilegia o crescimento progressivo do cliente, de modo que ele possa começar com um investimento pequeno e crescer de forma sustentável ao longo do tempo”, finaliza.

O Kanlo conta também com uma plataforma Enterprise, esta voltada para a criação de lojas de médio e grande porte, que necessitem de especificidade, customizações e integrações de maior complexidade. É o caso das lojas do Sou Barato e da Motorola, ambas desenvolvidas na plataforma Enterprise.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.