Netviagem anuncia redesign do portal

| 31/10/2012 - 11:09 AM | Comentários (1)

O Netviagem, site especializado em comércio de passagens rodoviárias, lançou recentemente uma nova versão buscando atender melhor às necessidades dos usuários. Entre as novidades, está a possibilidade de navegar em datas futuras e buscar uma maior diversidade de horários.

O CEO da G&M Soluções – empresa desenvolvedora do projeto e controladora do Netviagem -, Alberto Graciano, explica que o principal objetivo das mudanças foi assegurar aos clientes uma melhor experiência de compra. “Buscamos oferecer uma navegabilidade agradável e fácil. Para nós, isso é um fator essencial na satisfação do cliente e influenciará a decisão dele em retornar ao portal para futuras compras”, ressalta o executivo.

Graciano ainda explica que as futuras atualizações incluirão versões em outros idiomas. “Hoje os acessos externos do país tem sido volumosos e estende a 145 países, incluindo países pouco conhecidos, como a Liechtenstein e Lativia.  O principal acesso vem dos EUA, seguido pela Argentina, França, Portugal, Inglaterra, Alemanha e Espanha. Até o mês de maio deste ano tivemos 65 mil acessos e foram vendidas quase 6 mil bilhetes. Com relação ao ano de 2011 tivemos um crescimento de 43% e 64% respectivamente. Os usuários estrangeiros cadastrados somam 6 mil e a perspectiva de vendas para 2012 é acima de 12 mil bilhetes”, comenta Graciano.

Segundo um recente estudo do Netviagem, a venda de passagens pela internet cresceu mais de 1000% de 2008 até o primeiro semestre de 2011. Cerca de mil pessoas se cadastram todos os dias no site de vendas de passagem.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Wilson Cunha disse:

    Apesar de maciças campanhas para que empresas adotem mobile commerce em suas estratégias, vejo que nem todos consegue enxergar o potencial deste nicho.
    vejamos, fazendo uma breve analise é possível sentir que um canal mobile faz muita diferença para venda de passagem, uma vez que nem sempre o cliente deste mercado tem um computador da hora do fechamento do negócio.
    não tenho dúvidas que o negócio será concluído, porque não se trata de uma venda impulsiva.
    O site para mobile agregaria uma melhor experiência de compra.

    Wilson Cunha

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.