Ultrafarma espera aumentar as vendas com redesign de site
A varejista de medicamentos Ultrafarma apresentou nesta segunda-feira o redesign de sua loja virtual que promete alavancar suas vendas online.
O novo projeto de interface teve foco maior na usabilidade e no aprimoramento dos elementos gráficos, que deixaram o layout mais limpo, objetivo e esteticamente agradável, tornando, assim, uma navegação mais convidativa aos olhos dos consumidores.
O sistema de busca também foi melhorado, trazendo resultados mais rápidos e precisos, o que pode aumentar as vendas da empresa ao possibilitar acesso mais fácil aos produtos.
Além disso, a empresa implementou um sistema de cache que aumenta a velocidade de carregamento de páginas, permitindo que usuários com serviços modestos de banda larga naveguem rapidamente na plataforma.
Para o presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, o objetivo do projeto é se aproximar ainda mais do consumidor. “Esse projeto foi criado com muito esforço e qualidade, pois as pessoas que confiam na Ultrafarma merecem sempre o melhor. Sabemos que muitos se identificam com nossa história, e um dos nossos pontos fortes é estar sempre atualizado para poder oferecer o que há de melhor a nossos clientes” conclui Oliveira.
Categoria: Lançamentos
Ficou realmente bom, mas poderia ter a opção de navegação pelo smartphone, ia facilitar bastante, pra quem tem necessidade de mobilidade.