Nova Pontocom reforça atuação B2B com Marketing de Incentivo
A Nova Pontocom, unidade de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, vem reforçando a sua atuação no mercado B2B por meio de ações de marketing de incentivo e fidelidade. “Se antes o oferecimento de premiações bastava para incentivar os clientes à fidelização, hoje a oferta deve ser pensada para soluções inovadoras em todo o processo de interação com o consumidor. Mais do que nunca a expertise em planejamento e gestão das campanhas de Marketing de Incentivo tornou-se imprescindível.”, afirma Luiz Henrique Escobar, Diretor de B2B da Nova Pontocom.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), somente no ano anterior o setor de Marketing de Incentivo movimentou R$ 39,6 bilhões no Brasil, acréscimo de 19% em relação a 2010. Para 2012, a Ampro estima um crescimento de aproximadamente 15% frente a 2011.
A companhia oferece serviços que vão desde o abastecimento de produtos das mais diversas categorias, oferecimento de infraestrutura logística até a gestão por meio de software. Também disponibiliza serviços específicos como gestão de catálogos de premiação em ambiente personalizado, gestão de resgates e acúmulos de pontos com entrega porta a porta em todo Brasil, além de hotsites com descontos exclusivos para funcionários, fornecedores ou parceiros. “Além de oferecer soluções de ponta, um dos diferenciais da Nova Pontocom neste ramo é atuar com as agências de marketing de incentivo como parcerias, respeitando a expertise das mesmas”, complementa o executivo.
A varejista da internet atua nesta frente de negócios desde sua criação, em março de 2011, e até então, já conquistou cerca de 150 clientes, entre os quais, empresas renomadas de grande porte, de setores de telecomunicações, tecnologia, finanças, seguros e saúde. A expectativa é aumentar o faturamento no ramo em 50% até o fim de 2013, em relação ao ano de 2012.
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