Nova solução da Precifica é voltada para marketplaces

| 13/03/2015 - 10:15 AM | Comentários (0)

marketplace

A Precifica, empresa especializada em precificação inteligente, desenvolveu uma solução específica para monitorar marketplaces. A novidade permite visualizar os produtos em destaque de varejistas como Americanas.com, Submarino, Walmart.com, Extra.com.br, Ponto Frio e Casas Bahia.

Conforme aponta Luiz Pereira, COO da Precifica, o novo recurso foi idealizado de acordo com uma demanda orgânica do mercado: “Com os marketplaces compondo o planejamento dos varejistas que desejam ampliar vendas, monitorar a concorrência em grandes e-commerces se tornou essencial para tornar as estratégias de preços ainda mais assertivas”.

O executivo salienta ainda que a novidade mostra ao lojista, de forma simples e direta, quem são os concorrentes que estão com a melhor oferta dentro de cada marketplace: “Isso possibilita a ele conceber novas estratégias para a precificação de seus produtos”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.