Loja Humanitarian reformula loja virtual em parceria com FBITS
De acordo com o Relatório Webshoppers, da eBit, o setor de moda e acessórios lidera as vendas no e-commerce brasileiro, sendo responsável por 19% das movimentações do comércio eletrônico. De olho neste cenário, a loja Humanitarian, tradicional varejista de calçados do Sudeste e Sul do país, escolheu a FBITS eCommerce One Stop Shop, especialista em soluções para comércio eletrônico, para lançar uma nova loja virtual.
De acordo com Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS, o objetivo da Humanitarian é proporcionar ao público uma loja virtual mais moderna, com mais e melhores recursos para os usuários. Além disso, a marca deseja diferenciar-se da concorrência para se sobressair em um mercado de bastante concorrência.
“Foi de olho na concorrência que a Humanitarian descobriu o trabalho da FBITS e optou por ela para aprimorar a tecnologia de sua loja virtual. Desenvolvemos trabalhos de excelência para marcas do setor de calçados e moda, como Loja Virus 41, Anita, Andaraki, entre outras. Nossa expertise nesta nova área nos trouxe mais esta importante conta para todas as nossas soluções de tecnologia – F-Store, F-Search, F-Mail, e F-Gateway”, afirma Schiavini.
O gerente de e-commerce da Humanitarian, Fabrício Lobo, já reconhece os ganhos com a nova plataforma. De acordo com ele, a nova loja da Humanitarian ganhou performance e usabilidade com a tecnologia F-Store. “Quando a loja antiga recebia muitas visitas, o site logo ficava lento ou caía, o que ocasionava perda nas vendas. Agora a loja está muito mais rápida e o visitante navega por ela de modo mais rápido, podendo fechar sua compra em três cliques”, completa Lobo.
As metas da Humanitarian para este ano, a partir da nova loja virtual, são ousadas. A expectativa da marca é faturar dez vezes mais do que o faturamento do ano anterior no canal online.
Categoria: Lançamentos