FBITS lança produto para planejamento de vendas e marketing no e-commerce
A FBITS eCommerce One Stop Shop anunciou o lançamento do serviço Planejamento de Marketing e Vendas, destinado aos comerciantes que almejam modificar ou ampliar suas vendas no comércio eletrônico.
O novo produto da FBITS será executado pela equipe da F-Consult, consultoria de e-commerce da empresa. De acordo com o consultor Cícero Caiçara Junior, a solução ajudará os varejistas virtuais a melhor diagnosticar as melhores oportunidades de crescimento para seu empreendimento e a entender como aplicar um plano de marketing e vendas da maneira mais assertiva, com foco nos resultados.
“Com esta nova solução, o varejista online tem a oportunidade de aprender mais sobre e-commerce com quem possui experiência no mercado e amplo conhecimento na área de e-commerce, o que sempre agrega aos negócios”, destaca Cícero.
Segundo o consultor, as etapas do Planejamento de Marketing e Vendas são: coleta e análise de dados do e-commerce em questão; estudo de mercado; definição das estratégias e elaboração do plano de ações. A execução das ações poderá ficar a cargo do próprio varejista ou da equipe da FBITS.
Cícero ressalta que o novo produto da marca é resultado do plano estratégico da FBITS para 2014, o qual tem como objetivo comportar clientes com menor ticket de faturamento dentro das soluções da empresa. “A primeira fase de execução do plano já está em andamento, e é possibilitar que varejistas de menor porte pudessem adquirir nossas soluções e desta forma, ter capacidade de competir de igual forma com grandes varejistas. A segunda fase, que iniciou neste segundo semestre, foi levar até estes mesmos clientes a Inteligência Estratégica da equipe da FBITS”, completa.
Categoria: Lançamentos