Aleatory lança loja online com coleções exclusivas para clientes virtuais
Buscando atender as necessidades dos consumidores que estão cada vez mais ligados na internet, a Aleatory, marca de moda casual e esportiva presente há 25 anos no mercado nacional, faz sua estreia no comércio eletrônico com a loja online Aleatory Store (www.aleatorystore.com.br) A nova plataforma vai contar com coleções exclusivas que serão desenvolvidas para os clientes virtuais, além de mais de 1300 artigos entre acessórios e roupas masculinas e femininas.
Observando o crescimento de 26% na audiência dos sites de varejo nos últimos 12 meses, a Aleatory acredita que a plataforma é uma nova modalidade de mercado mundial para reforçar o target dos clientes que desejavam uma maior facilidade e conveniência na hora de comprar os produtos. A marca acrescenta que o e-commerce possibilita reforçar o vínculo com os consumidores através de televendas, redes sociais e e-mails marketing com avisos de lançamentos e promoções.
Para o layout, a Aleatory apostou em um design clean, arrojado e de fácil navegação, proporcionando uma experiência única e pessoal de compra. Foram feitos investimentos com estudos e pesquisas para o desenvolvimento do produto que terá tecnologia de ponta e irá tornar-se uma ferramenta poderosa para atender clientes de todo Brasil.
Categoria: Lançamentos