Empresa brasileira diz ter vendido imóvel pelo Facebook
Apesar de recentemente a Forrester Research não recomendar investimentos no curto prazo no Facebook, alegando que a taxa média de clique (click-through) é de apenas 1%, e a taxa de conversão ser de 2%, algumas empresas parecem ter encontrado alguma forma de faturar com a rede social.
Este é o caso da brasileira Cyrela Brazil Realty, que revelou esta semana ter vendido um imóvel na rede de Mark Zuckerberg, cerca de um mês e meio depois de ter lançado um canal de vendas na plataforma. O valor da transação não foi informado pela companhia.
A Cyrela ainda revelou que a comercialização do imóvel contou com o auxílio de um aplicativo para iPhone lançado pela Cyrela em 2010, “O processo foi iniciado pelo chat do Facebook e após uma visita ao estande do empreendimento o cliente, que mora em outro estado, aproveitou o aplicativo disponível para iPhone para mostrar à esposa as informações e fotos do empreendimento antes de ‘bater o martelo'”, conta Victor Almeida, corretor da Seller, empresa de vendas do grupo Cyrela, responsável pela venda.
Categoria: Lançamentos