CupoNation chega ao Brasil visando resgatar a venda por voucher codes

| 04/02/2013 - 09:26 AM | Comentários (1)

cuponnation

O CupoNation, plataforma que congrega mais de 300 cupons de ofertas dos mais diversos e-commerces brasileiros, chega ao País com o objetivo de resgatar o conceito original de venda por voucher codes, originário dos Estados Unidos, oferecendo uma nova solução para que os consumidores possam economizar ao fazer compras no comércio eletrônico.

De acordo com a empresa, para usufruir dos benefícios, basta que o usuário vá até o site e clique no cupom que lhe interessar. Ao visualizar o código, este é automaticamente direcionado ao site do varejista, onde poderá realizar as compras inserindo o código promocional no carrinho e finalizar a compra.

A CupoNation destaca ainda que os cupons são gratuitos e, em vários produtos e serviços, os descontos podem chegar a 80% na compra de eletrônicos, celulares e TVs, roupas e acessórios, até móveis, cosméticos e brinquedos. “Nossa expectativa é de ultrapassar a marca de 1.000 parceiros nos próximos seis meses. Queremos resgatar o conceito original de venda por voucher codes, originário dos Estados Unidos, no qual marcas renomadas oferecem descontos para fidelizar clientes e impulsionar suas vendas. Os consumidores também são muito beneficiados, podendo encontrar no site descontos em suas marcas preferidas”, evidencia Maria Fernanda Antunes Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation no Brasil.

A executiva assegura que a parceria com o CupoNation permite desenvolver um trabalho personalizado, além de gerar flexibilidade para trabalhar de forma conveniente ao lojista. “Temos objetivos alinhados aos dos varejistas e nosso plano é estabelecer parcerias duradouras”, acrescenta Maria Fernanda.

Para saber mais, acesse: www.cuponation.com.br

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Sandro disse:

    O brasileiro não está muito acostumado a utilizar-se de cupons de desconto como o americano. Mas com o advento dos site de compra coletivas, estas práticas tornaram-se mais comuns aos brasileiros. Acho muito bom que estas empresas se interessem pelo mercado brasileiro.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.