Precifica realiza integração com diversas plataformas de E-commerce e ERP’s do mercado
Seguindo seus investimentos de planejamento, a Precifica, plataforma de precificação inteligente, acaba de finalizar a integração de sua ferramenta com diversas plataformas de e-commerce do mercado. Com isso, os clientes da JET Commerce, EZ Commerce, VTEX e Magento já contam com o serviço integrado às suas lojas. Além disso, a empresa também iniciou o trabalho de integrar com os principais ERPs do mercado.
O objetivo é otimizar e agilizar a adesão do serviço pelos clientes das plataformas. Desta maneira, o lojista que optar pelo serviço de precificação inteligente já terá toda a solução integrada, reduzindo o time to market e sem a necessidade de realização de trabalhos ou despesas adicionais para implantação da ferramenta que monitora e ajusta automaticamente os preços de acordo com a concorrência.
“Esta parceria faz com que as plataformas de e-commerce já acrescentem aos seus portfólios o serviço de precificação inteligente, seguindo uma tendência mundial. Diante disso, a Precifica já está disponível para os clientes das principais plataformas, de forma simples e totalmente transparente, mas pretende ainda realizar integrações também com as outras disponíveis no mercado, a fim de oferecer essa facilidade a lojas virtuais de todos os portes”, afirma Ricardo Ramos, CEO da Precifica.
De acordo com representantes das plataformas, os benefícios da integração são mútuos. “A parceria é importante para todos os envolvidos, plataformas e lojas virtuais. E, para que os clientes possam extrair os benefícios ao máximo, a integração tinha que ser completa. Por isso, trabalhamos juntos para facilitar a operação e fizemos todos os testes necessários para disponibilizar a ferramenta de precificação inteligente em perfeito funcionamento”, explica Guilherme Lunardi, diretor comercial da Jet e-commerce.
Henrique Mengue, CEO da EZ Commerce, ressalta a necessidade de oferecer novas ferramentas aos usuários. “Para nós, essa parceria com a Precifica é importante porque o nosso ecossistema cresce. Estamos sempre preocupados em aumentar os benefícios para nossos clientes, então é mais uma forma de melhorar vendas e lucros, deixando-os cada vez mais satisfeitos”, afirma. “Esta é mais uma funcionalidade que o cliente VTEX ganha com a nova atualização da plataforma, que se mantém sempre completa, competitiva e em dia com as principais tendências do mercado”, diz Mariano Gomide, CEO da VTEX.
“Essa parceria tem o objetivo de dar ainda mais possibilidades a toda a nossa carteira de clientes para alavancar suas metas de uma forma inteligente e completamente integrada”, finaliza Vinícius Pessin, CEO da e-smart, principal partner da plataforma Magento.
Outras integrações também foram realizadas para otimizar os resultados do cliente. Agregar a ferramenta do Google AdWords permite a sincronização dos investimentos nas campanhas digitais com as estratégias de preço estabelecidas na ferramenta. Já o Google Analytics possibilita a percepção do impacto da estratégia de precificação na receita do e-commerce, pois apresenta o volume de vendas antes e depois da mudança de preço realizada pela plataforma.
Categoria: Parcerias