Procon-SP lança site para reclamações do e-commerce

| 21/10/2010 - 16:53 PM | Comentários (1)

Com o forte crescimento do comércio eletrônico, e consequentemente o aumento do número de reclamações por parte dos consumidores, o Procon de São Paulo lançou hoje (21/10) um site exclusivo para  atender reclamações específicas do e-commerce.

Este novo canal de atendimento iniciará suas operações nesta sexta (22/10), e além do procedimento normal de análise quando uma reclamação é efetuada, os usuários também serão instruídos sobre seus direitos para esta modalidade de comércio.

O processo conciliatório continua o mesmo, se o consumidor não conseguir solucionar o problema junto ao lojista virtual, a disputa será resolvida em audiência.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Túlio Macedo disse:

    Tomara que pelo menos através deste novo site eles não sejam tão tendenciosos

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.