Varejista lança ação de Cross Channel no Facebook para doação de brinquedos
A Brinquedos Laura lançou uma ação de Cross Channel (integração de canais) no Facebook visando promover sua marca e ajudar os mais necessitados. A campanha coincide com a chegada do Dia das Crianças, uma das datas mais importantes do comércio eletrônico brasileiro.
Para aqueles que doarem um brinquedo na loja física, a varejista vai disponibilizar um bônus de R$ 10, que pode ser utilizado na loja online da empresa. Além disso, a Brinquedos Laura pretende doar o dobro do arrecadado, se atingir a meta de 50 mil fãs no Facebook até 30/09.
“Nosso objetivo é atingir mais de 50 mil fãs na página do Facebook da Brinquedos Laura e conseguir a doação de 200 brinquedos dos clientes até dia 30/09. Se atingirmos 50 mil fãs no Facebook até 30/09 a Brinquedos Laura doará também o dobro do que foi arrecadado dos clientes”, conta Francisco Cantão, diretor da Proxy Media – agência que preparou as ações de Cross Chanel.
Categoria: Lançamentos