Varejista lança ação de Cross Channel no Facebook para doação de brinquedos

| 04/09/2012 - 10:39 AM | Comentários (0)

A Brinquedos Laura lançou uma ação de Cross Channel (integração de canais) no Facebook visando promover sua marca e ajudar os mais necessitados. A campanha coincide com a chegada do Dia das Crianças, uma das datas mais importantes do comércio eletrônico brasileiro.

Para aqueles que doarem um brinquedo na loja física, a varejista vai disponibilizar um bônus de R$ 10, que pode ser utilizado na loja online da empresa. Além disso, a Brinquedos Laura pretende doar o dobro do arrecadado, se atingir a meta de 50 mil fãs no Facebook até 30/09.

“Nosso objetivo é atingir mais de 50 mil fãs na página do Facebook da Brinquedos Laura e conseguir a doação de 200 brinquedos dos clientes até dia 30/09. Se atingirmos 50 mil fãs no Facebook até 30/09 a Brinquedos Laura doará também o dobro do que foi arrecadado dos clientes”, conta Francisco Cantão, diretor da Proxy Media – agência que preparou as ações de Cross Chanel.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.