Robert Marino é o novo presidente da CafePress.com
A CafePress.com, varejista do e-commerce conhecida mundialmente por comercializar produtos com imagens personalizadas, anunciou em coletiva de imprensa que o Robert Marino é o novo presidente da companhia. Além disso, Marino também será o responsável pela expansão do departamento de business-to-business e novos produtos.
Antes de se engajar na empresa como vice-presidente de operações em 2005 Marino já havia trabalhado como presidente e CEO da Cuisine Innovations, e vice-presidente da Tyson’s Culinary Foods. “Curiosamente foi a experiência de Marino com empresas ligadas ao ramo gastronômico que o fizeram perfeito para esta função”, explica Fred Durham, CEO da CafePress.
Em 2009 a empresa faturou cerca de 126 milhões de dólares, 6 milhões a mais que em 2008, quando a companhia reportou uma receita de 120 milhões dólares. Além disso, no ano passado a empresa arrematou a Canvas On Demand, uma loja virtual especializada na venda de imagens, permitindo que seus consumidores criem telas personalizadas a partir de elementos visuais comercializados em sua plataforma.
Atualmente a empresa comercializa mais de 300 milhões de produtos de cerca de 6,5 milhões fornecedores, números impressionantes, incluindo roupas, canecas, posters e outros presentes que são produzidos em instalações da CafePress e de empresas parceiras.
Categoria: Lançamentos