Clientes da Netshoes agora podem conferir status das compras no Facebook

| 09/09/2014 - 16:24 PM | Comentários (0)

login1

A Netshoes, e-commerce de materiais esportivos e moda em geral, disponibilizou uma nova forma de acompanhamento das compras em seu site. A partir de agora, os consumidores que efetuarem login na loja virtual da empresa com seu perfil no Facebook receberão notificações com o status dos pedidos realizados dentro da própria rede social.

A empresa vem direcionando investimentos nessa área há algum tempo, permitindo que seus clientes se loguem no site com as contas que tiverem no Twitter, Google+ e LinkedIn, além do próprio Facebook e do cadastro convencional. Ao optar pelo social login, alguns dados de cadastro solicitados são automaticamente preenchidos, enquanto informações como endereço e aquelas vinculadas às operações financeiras deverão ser preenchidas posteriormente para que os pedidos sejam efetuados.Entretanto, em um primeiro momento, apenas o Facebook possuirá o serviço de acompanhamento de status de pedido.

Juliano Tubino, CMO da empresa, explica que a Netshoes enxerga as redes sociais como um espaço que vai além da clássica promoção e divulgação de produtos: “Elas são meios eficientes para as pessoas se conectarem e, com essa novidade, acreditamos que estamos – justamente – oferecendo um serviço prático e simples, dentro de um ambiente com o qual ele já está familiarizado”.

De acordo com um comunicado da Netshoes, o login social está recebendo uma boa receptividade, com 93% do total de consumidores logando na loja virtual através do Facebook.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.