Site de compras coletivas mira público cristão
Estima-se que o Brasil tenha hoje 1.600 sites de compras coletivas, mas para os especialistas, apenas aqueles que buscarem um nicho devem se destacar e se manter em meio aos gigantes do setor. É o caso do Clube Ovelhas. Lançado no ano passado, ele é voltado exclusivamente para descontos em produtos e serviços cristãos.
A ideia surgiu depois que os idealizadores observaram o crescimento expressivo no mercado de compra coletiva no Brasil e constataram que não havia nada similar voltado para o público cristão que hoje representa 40 milhões de pessoas e movimenta estimados R$ 12 bilhões por ano no Brasil, segundo estudos do IBGE.
Hoje são 35 parceiros que anunciam diferentes produtos e serviços constantemente no Clube Ovelhas. “Acreditamos que vamos além do site de compras coletivas, pois não há necessidade de um mínimo de compras para ativar a oferta e não limitamos as ofertas por tempo, mas pelo estoque disponível”, explica Denise Cortazio, coordenadora de operações estratégicas.
Em quase um ano de mercado, o Clube acumula exemplos bem sucedidos. É o caso da Mig&Meg, publicação de livros cristãos, já anunciou duas vezes e obteve um grande retorno em imagem. “Encaramos as ofertas com uma ação de marketing e neste sentido achamos que funcionou muito bem. A margem de lucro neste tipo de ação é pequena, pois a oferta só funciona se oferecermos um desconto significativo, mas ficamos felizes com os resultados de divulgação”, diz
Talita Lieven, responsável pela comunicação da Mig&Meg.
Outro parceiro, o Adoração & Adoradores, anunciou a entrada na gravação do novo CD “Por Amor” junto com outro CD do ministério. O estoque da oferta se esgotou em um curto período. “Tivemos um resultado bom. Foram 80 inscrições comercializadas em apenas seis dias. Nosso intuito era divulgar o trabalho do ministério e conseguimos”, explica o assessor, Danilo Gabriel de Oliveira.
A meta do site agora é agregar cada vez mais produtos e serviços, com o maior desconto possível. “Também queremos aumentar cada vez mais o número de usuários cadastrados e os seguidores no Facebook que atualmente ultrapassam 14 mil. Para isso, temos investido bastante em estratégias diferenciadas na internet e firmado parcerias com empresas que primam por qualidade em produtos e serviços”, completa Ana Paula Gomes Macedo, gerente comercial.
Categoria: Lançamentos
Grande Você tem um web design muito agradável aqui na sua página eu gosto muito e tem adicionar seu blog aos meus favoritos