SPC Brasil lança site de comércio eletrônico
O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) anuncia o lançamento de sua loja on-line, destinada a empresas que consultam dados cadastrais de seus clientes na hora da concessão de crédito, além de pessoas físicas que precisam monitorar suas informações.
De acordo com a instituição, a nova plataforma eletrônica oferece produtos e serviços que analisam a situação do consumidor ou empresa em relação à inadimplência no mercado, incluindo o monitoramento de CNPJ ou CPF para alertar sobre possíveis fraudes. “A especialidade do SPC Brasil está na qualidade e precisão da sua base de informações o que garante credibilidade, confiança e segurança para todos os seus associados e consumidores. Temos mais de 50 anos de história. Somos uma marca forte, reconhecida e agora com presença digital”, enfatiza o gerente de produtos do SPC Brasil, Bruno Lozi.
Segundo o executivo, outro diferencial da loja on-line é o serviço que permite o acesso a informações sobre a idoneidade e comportamento de empresas com as quais o consumidor pretende contratar ou fazer uma compra, como dados cadastrais e de sócios, histórico de pagamentos, relação com os fornecedores, ações judiciais, protestos, entre outros. Além disso, até o final de junho outras informações serão incorporadas ao produto, como reclamações de consumidores abertas no Procon e o “Sem Débito”, que funcionará como um balcão on-line de negociação de dívidas com o credor.
Para acessar o novo canal, o usuário deve acessar o site do SPC Brasil e clicar no ícone “Loja Online”, e, por meio do cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário, poderá adquirir créditos que variam entre R$ 9,90 e R$ 199,90 para utilizar os produtos disponíveis.
Categoria: Lançamentos