ROIx amplia atuação e reforça equipe comercial

| 17/04/2015 - 16:42 PM | Comentários (0)

hand-shake (1)

A ROIx, empresa de gestão de mídia e gerenciamento de audiência, ampliou sua atuação tornando-se o primeiro veículo de audiência do mercado digital brasileiro com resultados auditados pela Nielsen. Como parte de sua estratégia de expansão, aposta na experiência de dois reconhecidos profissionais do segmento de mídia para reforçar sua equipe comercial: Sergio Kligin e Elenice Galera.

Com a missão de liderar a área comercial da empresa, Sergio Kligin assume a posição de Diretor Comercial da ROIx trazendo na bagagem mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro de mídia e veiculo, incluindo passagem pela US Media Consulting, onde foi country manager. Antes, atuou por 17 anos no Grupo Estado, onde ocupou posições estratégicas nas áreas de publicidade, vendas e negócios, sendo responsável pelo lançamento comercial de diversos projetos envolvendo todas as plataformas (jornal, rádio, internet e eventos).

Kligin chega na ROIx levando uma equipe de cinco executivos liderados por ele e com perspectiva de aumentar seu time comercial ainda no segundo semestre de 2015. O executivo afirma que em um ano de panorama econômico conservador o meio internet e, principalmente, os veículos na internet que comprovem a eficiência das campanhas serão a alternativa para que os anunciantes rentabilizem e maximizem seus investimentos.

Para agregar experiência à equipe, Elenice Galera chega para ocupar o cargo de Agency Strategy Partner e disseminar os benefícios da plataforma  TVxtender, que “estende” a audiência da TV para a Web. Em sua trajetória de 22 anos como diretora de mídia, passou por algumas das maiores agências de publicidade do país como VML, Energy Marketing, Y&R, DEZ, Fischer América e W/Brasil.

“Estamos confiantes de que 2015 será um ano muito importante para a consolidação da plataforma TVxtender como o elo que faltava para potencializar o conteúdo da TV para a web. Trazer para nossa equipe dois grandes nomes do mercado de mídia comprova nosso compromisso de tornar a publicidade digital mais relevante”, afirma Guilherme Soter, CFO da ROIx.

O TVxtender é um novo produto de mídia que oferece aos anunciantes a possibilidade de  potencializar suas ações de TV replicando a mesma audiência no formato de vídeo no ambiente digital, direcionando o anúncio em vídeo apenas para o perfil exato de interesse, com um retorno de 90% de precisão.

“O formato em vídeo é o mais eficaz para anunciar na internet e, quando se tem a possibilidade de expor uma marca, produto ou serviço somente para aqueles usuários que fazem parte do target da campanha, ele se torna uma ferramenta de marketing muito poderosa e exclusiva”, explica Sergio Kligin.

A compra de audiência é pré-definida pelos anunciantes para que suas campanhas em vídeo sejam entregues por meio de uma rede qualificada e composta pelos principais portais e sites verticais da internet brasileira. “Além de custos rentáveis e competitivos, comprovamos a qualidade e precisão de entrega das nossas campanhas com relatórios de resultados aferidos pela Nielsen”, completa Elenice Galera.

A ROIx trabalha com as maiores agências do mercado brasileiro como Y&R, FCB, RGA, HAVAS, DM9, JWT e alguns dos maiores anunciantes do país incluindo Unilever, Vivo, TAM, Multiplus e Lenovo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.