Startup indiana lança plataforma SaaS de e-commerce no Brasil
Visando atender a demanda de pequenos e médios varejistas da internet, a SmartStore, uma startup de origem indiana, especializada em soluções para a criação de lojas virtuais, acaba de lançar sua tecnologia no mercado brasileiro.
De acordo com a empresa, o fato de ser hospedada em ‘nuvem’ e funcionar com base no modelo de SaaS – Software as a service -, torna a plataforma uma vantajosa ferramenta para os lojistas, tanto pela rápida implementação, quanto pelo baixo investimento inicial. “Além de rápida implementação e o investimento inicial ser baixo, minimizando os riscos, o lojista terá a garantia de que seu e-commerce estará sempre atualizado automaticamente, pois ficamos responsáveis pela manutenção, suporte e desenvolvimento contínuo da plataforma. O nosso objetivo é fazer com que o lojista virtual possa focar na gestão do seu negócio, e a SmartStore, nas atualizações contínuas do sistema, a fim de contribuir para que os comerciantes possam obter vantagens competitivas neste mercado”, destaca Ana Paula Matias, Coordenadora de Negócios da SmartStore, ao E-Commerce News.
Além de complementar as vantagens da ferramenta, a executiva ressalta ainda que, para atender a demanda, a SmartStore conta com uma infraestrutura em nuvem elástica, que possibilita atender a e-commerces de todos os portes. “A solução atende as necessidades da loja virtual, tornando o servidor responsivo, seja com 10 ou com 10.000 usuários, atendendo desde pequenos ate grandes clientes. Além disso, a ferramenta oferece uma série de outros serviços como a integração com envio de SMS no momento em que o pedido for enviado para o cliente, SEO constituído automaticamente de acordo com as palavras utilizadas na descrição dos produtos, integração com o Google Analytics, assim como com Gateway de Pagamento, tais como PayPal, MoIP, PagSeguro e Mercado Livre, versão mobile, recursos de marketing como banners, promoções e cartão de presente, dentre outras funcionalidades”, detalha Matias.
Cálculo de impostos diretamente no checkout, zoom inteligente, processos de importação de produtos e clientes em massa, além da possibilidade de criar promoções diárias com produtos de estoque limitado, de realizar a comparação de produtos, assim como identificar os produtos mais vendidos, as compras mais recentes e os outros que também compraram, são outros recursos oferecidos pela plataforma, segundo a Coordenadora de Negócios da empresa.
Categoria: Lançamentos
Boas.. podemos fornecer o link da empresa, pois procuramos e não encontramos na net. Grato.