Adstream lança nova versão de sua plataforma de gestão de conteúdo publicitário
A Adstream, plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anunciou a nova versão de sua ferramenta para gestão de conteúdo publicitário de anunciantes, o Adbank 5. Dentre as novidades do lançamento, o Adbank 5 permite aos anunciantes utilizarem dados de Business Intelligence (BI) para o gerenciamento de campanhas publicitárias.
Celso Vergeiro, CEO da Adstream, explica que o Adbank 5 foi pensado visando melhorar o modo como os anunciantes e agências acompanham suas campanhas publicitárias: “Por isso, resolvemos desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar esse processo, e dessa forma, permitir a gestão completa de todo conteúdo publicitário já desenvolvido até momento, além de uma distribuição uniforme”, comenta.
A nova versão também possibilita que os anunciantes acessem os conteúdos de qualquer lugar e gera uma economia de até 80% para quem compra anúncios através da plataforma. A empresa também afirma que o Adbank 5 teve a navegação otimizada, de forma a tornar seu uso mais intuitivo.
Categoria: Lançamentos