Caffè Digital lança funcionalidade de “atacarejo”
A Caffè Digital, fornecedora de soluções para a web que atende micro, pequenas e médias empresas, implementou em sua plataforma de e-commerce diversos recursos de atacarejo, modelo comercial que mistura atacado e varejo, com o foco no preço baixo.
“É sempre necessário estarmos atentos às tendências e à evolução do mercado, e em nossas análises observamos um ótimo desempenho de lojas que trabalham com base no modelo atacarejo”, afirma Walter Nicolau Neto, CEO da companhia. “Prontamente, preparamos nossa plataforma para atender esse tipo de cliente da melhor maneira possível”, complementa.
Dentre os novos recursos estão o “Grupos de clientes” – possibilidade de dar X% de desconto para usuários pertencentes a determinados grupos de clientes; “Desconto progressivo” – possibilidade de dar X% de desconto em compras de grande volume. Exemplo: comprando acima de 50 unidades de determinado produto, o cliente ganha 10% de desconto; e “Desconto sobre o pedido” – possibilidade de dar X% de desconto com base no valor do pedido. Exemplo: em compras acima de R$500,00, o cliente ganha 5% de desconto.
A companhia informou ainda que em breve irá lançar seu novo site: “Iremos expor nossos cases de sucesso mais recentes e daremos destaque às principais funcionalidades da plataforma para atender àqueles que já trabalham com e-commerce e também quem está pensando em montar uma loja virtual”, conclui Walter.
Categoria: Lançamentos