Razorfish abre escritório no Brasil
A Razorfish, uma das principais agências de publicidade digital dos Estados Unidos, inaugura nesta terça-feira (18/5) seu escritório no Brasil, inicialmente com 20 profissionais, sob o comando do gerente geral Fernando Tassinari, ex-Modem Media, uma das agências digitais pioneiras no país.
Tassinari, que também trabalhou na Euro RSCG 4D, Yahoo, Yes!, Atrativa, RMG e RealMedia, está na Razorfish desde fevereiro deste ano, preparando a abertura do escritório.
Um dos diferenciais da agência, nesse início der operação local, segundo Tassinari, será “o forte investimento em pesquisa, para compreensão do comportamento do internauta brasileiro, de modo a municiar estratégias de marketing e aumentar o ROI”.
A equipe inicial de 20 profissionais deverá crescer para 25 até o fim do ano e trabalhará em conjunto com mais de 2 mil colaboradoras da Razorfish em mais de nove países onde a agência atua.
No Brasil, a Razorfish já atende ao portal Terra,desde 2008. Entre os profissionais responsáveis pelo Projeto Átomo, de reformulação do portal, destaca-se Joe Crump, vice-presidente do grupo de estratégia e planejamento da agência em Nova York. E um dos palestrantes internacionais da edição 2009 do evento Digital Age 2.0, realizado pelo grupo Now!Digital Business.
Entre outros clientes de destaque, no mundo, estão a Mercedes-Benz Estados Unidos, a AT&T, o The New Yort Times e a Mattel.
Categoria: Lançamentos, Notícias