Razorfish abre escritório no Brasil

| 18/05/2010 - 18:25 PM | Comentários (0)

A Razorfish, uma das principais agências de publicidade digital dos Estados Unidos, inaugura nesta terça-feira (18/5) seu escritório no Brasil, inicialmente com 20 profissionais, sob o comando do gerente geral Fernando Tassinari, ex-Modem Media, uma das agências digitais pioneiras no país.

Tassinari, que também trabalhou na Euro RSCG 4D, Yahoo, Yes!, Atrativa, RMG e RealMedia, está na Razorfish desde fevereiro deste ano, preparando a abertura do escritório.

Um dos diferenciais da agência, nesse início der operação local, segundo Tassinari, será “o forte investimento em pesquisa, para compreensão do comportamento do internauta brasileiro, de modo a municiar estratégias de marketing e aumentar o ROI”.

A equipe inicial de 20 profissionais deverá crescer para 25 até o fim do ano e trabalhará em conjunto com mais de 2 mil colaboradoras da Razorfish em mais de nove países onde a agência atua.

No Brasil, a Razorfish já atende ao portal Terra,desde 2008. Entre os profissionais responsáveis pelo Projeto Átomo, de reformulação do portal, destaca-se Joe Crump, vice-presidente do grupo de estratégia e planejamento da agência em Nova York. E um dos palestrantes internacionais da edição 2009 do evento Digital Age 2.0, realizado pelo grupo Now!Digital Business.

Entre outros clientes de destaque, no mundo, estão a Mercedes-Benz Estados Unidos, a AT&T, o The New Yort Times e a Mattel.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.