Tricae turbina site de olho no Black Friday
A Tricae, loja online de artigos infantis, se preparou para a edição de 2014 do Black Friday, que será realizada dia 28 de novembro, e investiu em estratégias de comunicação para atrair o consumidor de produtos infanto-juvenis.
Dentre os preparativos para o evento, o ecommerce realizará um trabalho intensivo nas redes sociais e site oficial da Tricae. “Durante a data promocional, as principais ofertas serão postadas no facebook, twiiter e instagram. Além disso, um hotsite foi criado para que os consumidores saibam todos os detalhes das promoções”, explica o diretor comercial da Tricae, Marcelo Karsouni.
Com mais de 12 mil produtos com até 70% de desconto, a expectativa da Tricae é que o Black Friday represente 3% em seu faturamento anual. “Nos últimos dois anos a data teve uma participação bastante expressiva para a Tricae, crescendo 100% sobre o ano anterior”, diz Karsouni.
Hoje, o Black Friday é a data mais importante para o comércio online. Segundo levantamento do Buscadescontos, 96% dos consumidores entrevistados pretendem comprar algum produto durante a data. “O crescimento do Black Friday tem grande importância para o ecommerce brasileiro, pois proporciona a muitos usuários a sua primeira experiência de compra na internet, atraídos principalmente pelos baixos preços”, finaliza Karsouni.
Categoria: Lançamentos