myThings ganha certificação FBX (Facebook Exchange)
A myThings, especializada em soluções de anúncios personalizados, anunciou que foi oficialmente certificada como uma empresa qualificada FBX (Facebook Exchange).
A certificação permite vender anúncios personalizados para os mais de 1 bilhão de membros do Facebook via real time bidding (RTB). O inventário de anúncios do FBX inclui right-hand side e o newsfeed, uma das mais importantes fontes de inventário da Web.
Atualmente, a empresa já executa campanhas de retargeting para o right-hand side para mais de 400 grandes anunciantes como: Adidas, McAfee, Microsoft, Very, Littlewoods, Nelly e Yves Rocher. De acordo com um estudo da myThings sobre o alcance único do FBX, a companhia descobriu que 31% de todos os usuários online só podem ser alcançados pelo FBX, a mais alta taxa de qualquer RTB exchange. Além disso, quando comparada a performance do FBX com outros 13 exchanges, existe um eCPA (custo efetivo por aquisição) 50% mais baixo, enquanto a taxa de conversão pós clique é 50% superior.
“Combinar o alcance massivo do Facebook com a tecnologia inovadora de redirecionamento personalizado da myThings é causar um profundo efeito na performance dos anunciantes”, diz Benny Arbel, CEO da myThings. “Estamos entusiasmados para adicionar o suporte do newsfeed do FBX ao nosso display dirigido para dados e oferecer, o que já inclui desktop, vídeo e mobile”, complementa.
Categoria: Lançamentos