Zanox anuncia nova estrutura de diretores no Brasil
A zanox, rede de afiliados como foco em marketing de performance que, recentemente, conquistou o prêmio de melhor agência de afiliação no e-awards, anunciou nova estrutura para comandar a operação brasileira. Entre os diretores, Monalisa Rigo é responsável pela Operação, Javier Gomez, Diretor de Afiliados e Patricia Matho, Diretora de Novos Negócios.
As mudanças também incluem a contratação de um novo profissional para o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócio, Leonardo Mendes, que chega à zanox com uma bagagem de 8 anos de experiência em marketing de performance. O executivo tem passagens por empresas como Vizury, clickmagic e, mais recentemente, pela ROIx, comandando as áreas de Mídia Programática e BI. Além disso, desde o início de 2014, Mendes é membro dos comitês de Mídia Programática e Ad Tech & Data da IAB.
Para completar o time, Patricia Matho passa de gerente de vendas para diretora de novos negócios. Matho atua na zanox desde 2012 e já foi responsável pela área de vendas. Também tem passagens por empresas como ClickOn, Groupalia e Groupon e carrega anos de experiência no mercado de e-commerce.
A nova liderança responderá diretamente para Rodrigo Genoveze, country manager da zanox desde o início das operações no Brasil, em 2011, mas atuando na empresa, em Madrid, desde 2007. “Estamos bastante satisfeitos e seguros para seguir em frente, superando os desafios do próximo ano, ao poder contar com este time completo e com expertises complementares. A operação brasileira da zanox tem apenas 4 anos e já registramos um crescimento enorme. Sem dúvida, isso se deve, em grande parte, a nossa equipe, que está sempre atenta às novidades e inovações que o acelerado mercado de tecnologia impõe. Agora, para manter esse crescimento, precisamos sempre inovar”, comenta Genoveze, que viu o número de funcionários saltar de 20 para 30 em um ano, no país.
Categoria: Lançamentos