Logística E-commerce conclui o primeiro semestre de 2016 com crescimento de 38,5%
A Logística E-commerce, empresa que presta serviços de operacionalização logística para comércio eletrônico, obteve um crescimento de 38,5% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano de 2015.
Para Luciano Tomas Li, CEO e fundador da empresa, entre os fatores que mais influenciaram na performance da Logística E-commerce, destacam-se a forma como a expertise da marca é apresentada nos serviços, o atendimento personalizado e o sistema de operação modular para todo tipo de e-commerce, não importando o segmento ou porte do contratante.
Li afirma que a maior parte dos investimentos da empresa situaram-se na inovação para potenciais frentes de negócios, estabelecendo parcerias com empresas de comércio eletrônico. A Logística E-commerce também aplica recursos em tecnologia para se manter atualizada e validada dentro dos sistemas de ERP e WMS.
“A nossa equipe está sempre de prontidão para o atendimento de cada cliente, tendo sempre um representante de conta para a área fiscal e operacional”, conta.
Entre os principais acontecimentos no período, ele destaca a participação da empresa na proposta de mobilidade urbana do Itaú, ocasião onde a Logística E-commerce atendeu a um projeto, em nível nacional, na entrega e logística para reservas de bicicletas do banco.
De acordo com o empresário, há expectativa de ampliação do empreendimento até o final de 2016. “Nossa meta para este semestre é dobrar o crescimento obtido no primeiro período deste ano, através do fechamento de alianças estratégicas com duas startups, um Marketplace e uma empresa de TI, com o intuito de que se atenda a esta linha de projeção”, conclui Li.
Categoria: Balanços