Worldpay abre escritório no Brasil e mira expansão na América Latina

wordpay

A Worldpay, empresa global especializada em pagamentos, está iniciando suas atividades no Brasil com a abertura de um escritório em São Paulo. Há um ano a companhia já havia comprado a Cobre Bem, gateway de pagamentos online, visando consolidar a atuação no país.

olist
Smarthint

Em nota, a Worldpay ressalta que a nova sede no Brasil reforça sua estratégia expansiva, já que a partir de agora, a empresa oferecerá seu conjunto de soluções a seis países da América Latina (Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru). Para Floris de Kort, CEO da divisão de e-commerce da Worldpay, o mercado de pagamento latino americano ainda está amadurecendo: “Negócios novos e já estabelecidos enfrentam com frequência o problema de ajustar-se à ampla gama de plataformas de compras que seus clientes utilizam. Diante disso, a oportunidade na região é enorme. Com 82 milhões de consumidores sedentos por mais compras online, o terreno está favorável para as empresas estabelecerem novas relações com os consumidores. Tudo o que eles precisam é de orientação sobre qual o melhor caminho para o sucesso e quais as ferramentas necessárias para seguir adiante”, afirma.

Já Juan Pablo D’Antiochia, diretor-geral para a América Latina da Worldpay e-commerce, destaca o know-how que a empresa possui na área como um diferencial de peso: “Os 17 anos de experiência da Worldpay em pagamentos globais e seu histórico de trabalho com empresas multinacionais, em processos internacionais complexos de faturamento online, coloca-nos na posição ideal para ajudar os negócios da América Latina a atender a demanda de seus mercados”.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
 

1 COMENTÁRIO

  1. Depois que a CobreBem foi comprada por essa empresa, ninguém consegue contato com eles nos últimos meses. Os telefones não atendem, não respondem os emails e o site para registrar chamados deles está fora do ar. Como ficam os clientes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.