Worldpay abre escritório no Brasil e mira expansão na América Latina

wordpay

A Worldpay, empresa global especializada em pagamentos, está iniciando suas atividades no Brasil com a abertura de um escritório em São Paulo. Há um ano a companhia já havia comprado a Cobre Bem, gateway de pagamentos online, visando consolidar a atuação no país.

olist
Smarthint

Em nota, a Worldpay ressalta que a nova sede no Brasil reforça sua estratégia expansiva, já que a partir de agora, a empresa oferecerá seu conjunto de soluções a seis países da América Latina (Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru). Para Floris de Kort, CEO da divisão de e-commerce da Worldpay, o mercado de pagamento latino americano ainda está amadurecendo: “Negócios novos e já estabelecidos enfrentam com frequência o problema de ajustar-se à ampla gama de plataformas de compras que seus clientes utilizam. Diante disso, a oportunidade na região é enorme. Com 82 milhões de consumidores sedentos por mais compras online, o terreno está favorável para as empresas estabelecerem novas relações com os consumidores. Tudo o que eles precisam é de orientação sobre qual o melhor caminho para o sucesso e quais as ferramentas necessárias para seguir adiante”, afirma.

Já Juan Pablo D’Antiochia, diretor-geral para a América Latina da Worldpay e-commerce, destaca o know-how que a empresa possui na área como um diferencial de peso: “Os 17 anos de experiência da Worldpay em pagamentos globais e seu histórico de trabalho com empresas multinacionais, em processos internacionais complexos de faturamento online, coloca-nos na posição ideal para ajudar os negócios da América Latina a atender a demanda de seus mercados”.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Eccosys
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
 

1 COMENTÁRIO

  1. Depois que a CobreBem foi comprada por essa empresa, ninguém consegue contato com eles nos últimos meses. Os telefones não atendem, não respondem os emails e o site para registrar chamados deles está fora do ar. Como ficam os clientes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here