CupoNation anuncia dois diretores e reforça estratégia de crescimento no país

| 14/11/2014 - 14:14 PM | Comentários (0)

cupo

O CupoNation, site gratuito que possibilita ao consumidor utilizar cupons de desconto nas principais lojas online do país, acaba de anunciar a contratação de Thomas Carlsen, que assume a diretoria de marketing, e Milton Gazzano, executivo responsável pela diretoria de operações e novos negócios.

Lançado há dois anos no Brasil e atualmente presente em outros 14 países, o CupoNation reforça sua estratégia de crescimento no país. “O mercado de cupons tem posição consolidada nos Estados Unidos e queremos conquistar no Brasil o mesmo sucesso, pois acreditamos em sua viabilidade como negócio e potencial do mercado”, explica Maria Fernanda Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation.

Para comandar a área de marketing da empresa chega Thomas Carlsen, formado em economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. O executivo é especialista em consultoria e estratégias para agregar valor e vantagem competitiva a novos negócios, tendo atuado nas principais consultorias do mercado como Accenture e Mckinsey & Company.

“Nosso desafio é mostrar ao brasileiro que já consome online que o segmento de cupons é vantajoso e confiável. Os cupons de desconto sempre foram utilizados pelas marcas para alavancarem suas vendas, por isso temos que aproveitar o crescimento do e-commerce para trazer essa ferramenta para o universo online”, explica Thomas Carlsen, que assume a diretoria de marketing do CupoNation.

Com mais de 2,5 mil parceiros, Milton Gazzano assume a diretoria de operações e novos negócios do CupoNation. O executivo é engenheiro de produção formado pela Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo. “A empresa começou com apenas 100 parceiros e atualmente conta com mais de 2,5 mil e aproximadamente 4.500 cupons simultâneos no ar. Com tamanha complexidade, nós precisamos estruturar a operação para engajar cada vez mais consumidores e reverter em mais vendas para os nossos parceiros”, afirma Milton Gazzano, diretor de operações e novos negócios do CupoNation.

Em apenas dois anos de operação mais de 18 milhões de cupons foram utilizados no CupoNation, o que gerou uma economia de aproximadamente R$ 80 milhões de reais aos usuários.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.