CupoNation anuncia dois diretores e reforça estratégia de crescimento no país
O CupoNation, site gratuito que possibilita ao consumidor utilizar cupons de desconto nas principais lojas online do país, acaba de anunciar a contratação de Thomas Carlsen, que assume a diretoria de marketing, e Milton Gazzano, executivo responsável pela diretoria de operações e novos negócios.
Lançado há dois anos no Brasil e atualmente presente em outros 14 países, o CupoNation reforça sua estratégia de crescimento no país. “O mercado de cupons tem posição consolidada nos Estados Unidos e queremos conquistar no Brasil o mesmo sucesso, pois acreditamos em sua viabilidade como negócio e potencial do mercado”, explica Maria Fernanda Junqueira, fundadora e CEO do CupoNation.
Para comandar a área de marketing da empresa chega Thomas Carlsen, formado em economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo. O executivo é especialista em consultoria e estratégias para agregar valor e vantagem competitiva a novos negócios, tendo atuado nas principais consultorias do mercado como Accenture e Mckinsey & Company.
“Nosso desafio é mostrar ao brasileiro que já consome online que o segmento de cupons é vantajoso e confiável. Os cupons de desconto sempre foram utilizados pelas marcas para alavancarem suas vendas, por isso temos que aproveitar o crescimento do e-commerce para trazer essa ferramenta para o universo online”, explica Thomas Carlsen, que assume a diretoria de marketing do CupoNation.
Com mais de 2,5 mil parceiros, Milton Gazzano assume a diretoria de operações e novos negócios do CupoNation. O executivo é engenheiro de produção formado pela Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo. “A empresa começou com apenas 100 parceiros e atualmente conta com mais de 2,5 mil e aproximadamente 4.500 cupons simultâneos no ar. Com tamanha complexidade, nós precisamos estruturar a operação para engajar cada vez mais consumidores e reverter em mais vendas para os nossos parceiros”, afirma Milton Gazzano, diretor de operações e novos negócios do CupoNation.
Em apenas dois anos de operação mais de 18 milhões de cupons foram utilizados no CupoNation, o que gerou uma economia de aproximadamente R$ 80 milhões de reais aos usuários.
Categoria: Lançamentos