Zoom continuará mega operação para validar descontos reais na Cyber Monday

| 01/12/2014 - 10:06 AM | Comentários (0)

cyber

Com o sucesso do evento realizado na última sexta-feira (28), o Zoom, site comparador de preços e produtos, continuará a sua mega operação para identificar os descontos reais na Cyber Monday, evento que acontece nessa segunda-feira (01/Dez). Na ocasião, os consumidores que não conseguiram comprar tudo o que desejavam na Black Friday têm uma segunda chance de fazer suas compras de fim de ano. Dessa vez, os consumidores deverão procurar o Selo Cyber Monday ao invés do Selo Black Friday para encontrar descontos reais.

Outra vantagem oferecida pelo comparador de preços e produtos é contar apenas com lojas parceiras que apresentam a melhor oportunidade de compra, pois para serem credenciadas ao site as varejistas passam por um rigoroso crivo para provarem que realmente são lojas confiáveis. Se ainda assim ocorrer algum imprevisto, os consumidores podem contar com o serviço Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto comprado ou o seu dinheiro de volta.

“A Cyber Monday é a continuação da Black Friday e também deve trazer boas oportunidades de compra. Entretanto, as promoções não devem ser tão expressivas quanto as encontradas na sexta-feira. Talvez algumas ofertas sejam mantidas e a variedade tende a ser menor, pois é um evento focado essencialmente em tecnologia”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Esse evento ainda não nem tanta repercussão aqui no Brasil como no exterior. Entretanto, a quantidade de acessos que recebemos na ocasião é bem maior que em uma segunda-feira comum”, completa.

As lojas parceiras do Zoom com participação confirmada na Cyber Monday são: Americanas.com, Submarino, Shoptime, Extra.com.br,  Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Magazine Luiza, Netshoes, Ricardo Eletro e Walmart.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.