Grandes varejistas impulsionam faturamento da Taqtile

| 07/07/2014 - 09:45 AM | Comentários (0)

chart

A desenvolvedora de soluções móveis, Taqtile, reportou crescimento de 260% durante o primeiro semestre de 2014, superando sua estimativa inicial de 60%. O desempenho foi impulsionado pelas parcerias estabelecidas com grandes varejistas, como Netshoes, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, que representam hoje 20% do comércio eletrônico nacional.

Em comunicado, a empresa ressalta que as parcerias não seriam viáveis sem o foco na estratégia de gestão, “que prioriza investimentos na qualidade da equipe e em novas tecnologias e produtos”. Para atender a Netshoes e Nova Pontocom, por exemplo, a Taqtile afirma ter utilizado um processo de consultoria batizado de “Fábrica de Ideias” no qual fez pesquisas com público-alvo e tendências, explorando diferenciais de cada companhia e sua estratégia no desenvolvimento de soluções móveis relevantes.

Segundo o sócio-fundador da companhia, Danilo Toledo, ainda não há dados mais concretos sobre o consumo por meio de plataformas móveis, além de serem informações ainda não divulgadas por alguns de seus clientes. “Mas cresce numa velocidade enorme”, justifica. “O que já fechamos de contrato neste ano já supera o ano passado. Se comparar tudo que faturei em 2013 com o que faturei de janeiro a junho (deste ano), já cresci 260%”.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.