Arizona adquire empresa de produção editorial e complementa suas ofertas de crossmedia
A Arizona, empresa de produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação, complementa suas ofertas e adquire a 21×28, companhia produtora de páginas para catálogos on e off-line. A equipe da empresa adquirida já foi totalmente integrada com o time da Arizona e, devido à grande receptividade do mercado à oferta, a companhia já dobrou o número de colaboradores da área. Atualmente, a Arizona possui 15 profissionais que desempenham funções de diagramação, revisão, finalização, editoração eletrônica, entre outras atividades.
O responsável pelo departamento na Arizona é Júlio Cardoso, que, com 19 anos de experiência neste mercado, gerencia a nova unidade de negócios. Com um time de profissionais especializados para realizar todo o processo de produção de páginas para veículos on e off-line (modelo impresso, digital, mobile, entre outros), a Arizona passou a ter uma atuação estratégica em um mercado que precisa, cada vez mais, de eficiência operacional para entregar conteúdos para todos os tipos de mídias.
Depois do trabalho criativo e intelectual da agência junto com o anunciante, a etapa de produção de catálogos exige muita qualidade de imagens, controle e segurança para a inserção de informações, cores dos produtos fiéis à realidade e velocidade na linha de produção para atender aos prazos que o mercado exige. E, com essa aquisição, somada aos 14 anos de experiência no mercado, a Arizona se consolida como fornecedor estratégico para as operações de marketing das empresas e suas agências.
“Tínhamos como um dos principais objetivos complementar o portfólio de ofertas de produção crossmedia com um serviço especializado. Com isso, esperamos atender de uma forma ainda mais completa nossos clientes atuais e conquistar novos que precisem de um serviço de alta qualidade, agilidade e eficiência para a produção de páginas para internet, tablets, mídia impressa, entre outras”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento da Arizona. A expectativa da companhia é que a área cresça 45% já neste primeiro ano.
Categoria: Parcerias