Executivos de grandes empresas se reúnem para analisar cases de sucesso de atendimento ao cliente

| 02/08/2016 - 17:05 PM | Comentários (0)

microfone

Executivos das principais companhias do Brasil se reúnem no dia 10 de agosto, em São Paulo, para o 5º encontro da campanha “Eu Amo Meu Cliente”. Idealizada pela Direct Talk, plataforma de soluções para atendimento digital ao consumidor, a ação nasceu com o objetivo de mudar a imagem negativa que os consumidores têm do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) apresentando histórias bem-sucedidas entre empresas e consumidores.

Lançada na internet há 3 anos, por meio do site www.euamomeucliente.com, a campanha surgiu como um manifesto virtual para que as empresas pudessem mostrar o outro lado do SAC, desmistificando que todo atendimento é impessoal. Com a força da ação, a campanha já conta com mais de 150 empresas participantes, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, OI, Peixe Urbano, Leroy Merlin e Marabraz, e se transformou em encontro trimestral.

Nesta edição estão confirmados executivos das empresas: Whirlpool, Natura, Claro, NET, Banco Votorantim, Centauro, Luxottica, Natura, Anima Educação, OQvestir, Universidade Anhembi Morumbi, Privalia, Sem Parar e Totvs.

“Hoje, somente os casos não resolvidos recebem destaque dos rankings e da mídia, porém sabemos que existem centenas de experiências positivas de atendimento, casos em que a operação foi muito além dos processos estabelecidos e conseguiu, de verdade, ajudar o consumidor. Queremos mostrar essas histórias, mas queremos também que elas sejam replicadas e que um ciclo de mudança positiva se forme”, explica Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.

Para participar do 5º encontro, gratuitamente, basta se inscrever até 08 de agosto pelo email daquino@directtalk.com.br .

Serviço:

5º encontro Eu Amo meu Cliente

Data: 10 de agosto

Hora:  11 horas

Local: Espaço Cantaloup Next Door

Endereço: Rua Manoel Guedes, 474 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.