Executivos de grandes empresas se reúnem para analisar cases de sucesso de atendimento ao cliente
Executivos das principais companhias do Brasil se reúnem no dia 10 de agosto, em São Paulo, para o 5º encontro da campanha “Eu Amo Meu Cliente”. Idealizada pela Direct Talk, plataforma de soluções para atendimento digital ao consumidor, a ação nasceu com o objetivo de mudar a imagem negativa que os consumidores têm do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) apresentando histórias bem-sucedidas entre empresas e consumidores.
Lançada na internet há 3 anos, por meio do site www.euamomeucliente.com, a campanha surgiu como um manifesto virtual para que as empresas pudessem mostrar o outro lado do SAC, desmistificando que todo atendimento é impessoal. Com a força da ação, a campanha já conta com mais de 150 empresas participantes, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, OI, Peixe Urbano, Leroy Merlin e Marabraz, e se transformou em encontro trimestral.
Nesta edição estão confirmados executivos das empresas: Whirlpool, Natura, Claro, NET, Banco Votorantim, Centauro, Luxottica, Natura, Anima Educação, OQvestir, Universidade Anhembi Morumbi, Privalia, Sem Parar e Totvs.
“Hoje, somente os casos não resolvidos recebem destaque dos rankings e da mídia, porém sabemos que existem centenas de experiências positivas de atendimento, casos em que a operação foi muito além dos processos estabelecidos e conseguiu, de verdade, ajudar o consumidor. Queremos mostrar essas histórias, mas queremos também que elas sejam replicadas e que um ciclo de mudança positiva se forme”, explica Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.
Para participar do 5º encontro, gratuitamente, basta se inscrever até 08 de agosto pelo email [email protected] .
Serviço:
5º encontro Eu Amo meu Cliente
Data: 10 de agosto
Hora: 11 horas
Local: Espaço Cantaloup Next Door
Endereço: Rua Manoel Guedes, 474 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Categoria: Eventos