Connexions Loyalty expande serviços nos termos do seu acordo com a MasterCard
A Connexions Loyalty anunciou hoje uma expansão dos serviços nos termos do seu acordo existente com a MasterCard Loyalty Solutions que fornece às instituições financeiras globais algumas das melhores viagens da categoria e outras recompensas para os programas de fidelização do titular do cartão.
No final de 2014 e início de 2015, a Connexions começou o seu apoio de clientes da MasterCard Loyalty Solutions em quatro novos mercados, incluindo o Brasil, Guatemala, Panamá e Zimbábue. A Connexions Loyalty e a MasterCard já tinham uma parceria em soluções de fidelização nos Estados Unidos, México, Peru e Qatar. As empresas continuarão a identificar os mercados globais adicionais para a expansão em 2015 e posteriormente.
A Connexions fornece soluções de resgate de recompensas de viagem on-line para a MasterCard, inclusive uma ferramenta de reservas de viagens on-line que está totalmente integrada com a Rewards Solution da MasterCard e, por isso, os bancos emitentes podem utilizá-la como um componente de seus programas de recompensa. A ferramenta oferece acesso aos titulares de cartões um site de viagens de serviço completo com opções de pesquisa de fácil utilização, preços altamente competitivos para destinos empolgantes e uma relação pré-paga de tarifas de hotéis e resorts em todo o mundo. O titular do cartão pode selecionar as atividades de destino e passeios com mais de 10.000 opções em mais de 400 destinos em todo o mundo e salvar os históricos de viagem e perfis de viagem para referência futura.
A Connexions também oferece vales-presentes para a execução da recompensa, com acesso a mais de 1.300 opções de vale-presente em mais de 200 estabelecimentos.
“Desde 2005, temos o orgulho de colaborar com a MasterCard Loyalty Solutions no espaço de incentivos e resgate de recompensas”, disse Scott Lazear, presidente da Connexions Loyalty. “Estamos felizes com a recente expansão e estamos ansiosos para uma parceria com a MasterCard em oito países e em quatro continentes. Juntos, vamos fornecer às instituições financeiras e seus clientes programas de fidelização para satisfazer às suas necessidades individuais.”
Categoria: Parcerias