Escola de construção mira 100 novas franquias através de ações on-line
Visando ampliar seus negócios, a Concretta Escola de Construção, uma das maiores redes de franquias de educação em construção civil do país, está atuando agora no meio online sob a gestão da agência digital GhFly. A parceria objetiva pavimentar a expansão da empresa em escala nacional, atingindo 57 novas franquias da Concretta até o final deste ano.
Conforme salienta Gustavo Hana, sócio-diretor da GhFly, a Concretta alicerça suas ações, para obter novos alunos e expandir a rede, de forma mais offline: “Estamos inserindo a conta no meio digital para fortalecer a marca e colaborar com a entrega de resultados de precisão na mensuração”, afirma. Especializada em mídias digitais, a GhFly será responsável pelo posicionamento online da Concretta, além da divulgação das unidades da escola nas redes sociais e links patrocinados.
A empresa também espera aproveitar o ensejo dos eventos esportivos e políticos que serão realizados no Brasil, com grandes investimentos direcionados ao mercado de construção civil, para potencializar sua presença digital. Atualmente, a Concretta conta com mais de 500 mil alunos e espera atingir 100 unidades de ensino ainda este ano.
Categoria: Parcerias