Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação
A ViajaNet quer melhorar a entregabilidade de suas campanhas de e-mail marketing aplicando a certificação da Return Path, comunicou a companhia nesta quarta-feira. O acordo foi selado por meio da VIRID, empresa do grupo Experian que já é parceira da Return Path desde 2011.
A certificação identifica quando a campanha de e-mail marketing é disparada por um comerciante com boa reputação, fazendo com que mensagem eletrônica chegue de forma “mais amigável” na caixa de entrada do destinatário.
Após solicitar a certificação da Return Path, os comerciantes serão avaliados durante um período mínimo de 30 dias. Se aprovados, manterão um contrato junto a Return Path, comprometendo-se a seguir as boas práticas nas futuras campanhas.
“Vemos o e-mail marketing como uma forma de nos relacionar muito bem com os internautas e é de extrema importância aplicar as boas práticas de e-mail marketing, prezando o respeito ao cliente. Dessa forma, a Return Path virá para auxiliar na busca constante de uma maior interação com os e-consumidores, trazendo informações de seu interesse”, afirma Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet.
“Com as ferramentas da Return Path, a ViajaNet poderá medir a taxa de ingresso na caixa de entrada dos maiores provedores no Brasil e no mundo. Com a certificação, a ViajaNet vai contar com o apoio da maior whitelist de email na indústria”, explica Louis Bucciarelli, Country Manager para Return Path no Brasil.
Categoria: Parcerias
Excelente iniciativa!
Além de oferecer maior segurança ao receptor dos e-mails, gera um incentivo para que a qualidade dos e-mails seja sempre relevante na hora da construção, o que melhora não somente a reputação da empresa para o público, mas também seu desenvolvimento interno… Parabéns pelo post!