Novo recurso da MailBiz permite analisar e comparar desempenho de campanhas
A MailBiz, empresa especializada em email marketing, anunciou uma nova funcionalidade para a sua ferramenta. Chamada de Performance, a novidade possibilita ao usuário analisar e comparar os números de cada campanha em determinado período, a fim de identificar quais tiveram melhor e pior desempenho, bem como se há alguma relação destes desempenhos com o horário e data do envio.
“Este novo recurso vai de encontro à nossa principal proposta de valor, que é entregar resultado de verdade. Entendemos que só é possível melhorar no email marketing quando se entende exatamente o que está acontecendo”, ressalta Vinicius Correa, CEO e fundador da MailBiz.
O recurso Performance disponibiliza duas visões para análise de desempenho: “Comparativo Mensal” e “Desempenho por Campanha”. Na primeira, o usuário pode fazer o filtro de período que desejar e visualizar os números e métricas consolidadas de cada mês que se passou, inclusive com gráficos que facilitam a compreensão da performance.
Já na visão “Desempenho por Campanha”, é possível listar detalhadamente todas as estatísticas das campanhas enviadas em determinado período e compará-las de modo simples e visual. Com esta análise, fica fácil identificar quais foram as melhores campanhas em termos de aberturas ou de cliques em determinado período.
“Temos certeza de que saímos na frente de muitas empresas do mercado nacional no que diz respeito à análise de performance com este novo recurso. E o nosso cliente, mais uma vez, é o maior beneficiado”, conclui o CEO e fundador da MailBiz.
Categoria: Lançamentos