JotaCOM Publicidade anuncia compra da Pós Clique
A JotaCOM Publicidade anunciou a compra da agência Pós-Clique, que continuará a ter seus fundadores na gestão das contas. Criada em 2004, por João Paulo Ayres, a Pós Clique se tornou uma das primeiras agências do Brasil focada em links patrocinados.
Para o diretor de atendimento da JotaCOM, Jurgis Figueiredo, a união chega em momento oportuno: “A ideia nasceu no ano passado, os clientes demandam cada vez mais análises e inteligência na otimização das campanhas. A JotaCOM já é forte por trabalhar com pacotes de mídia online e offline, mas queríamos aumentar para oferecer ainda mais possibilidades e fortalecer nosso diferencial nas mídias de performance. Sabemos da importância em ampliar nosso leque de serviços, e a chegada da Pós Clique agrega muito.”, ressalta.
Além de unir forças com equipes, a JotaCOM e a Pós Clique agora também compartilham dos mesmos clientes – Boston Medical Group, Brandsclub, SaveMe, Ultrafarma, Clickon, Locaweb, Buscapé, Movile, Costão do Santinho Resort, Universidade Veiga de Almeida, STB, Auxiliadora Predial, DPaschoal, Amil, One Health e Pet Center Marginal. Fundador da Pós Clique, João Paulo, viu a transição de forma positiva: “A Pós Clique tem cerca de 60 clientes, sendo que alguns deles já estão a 7 anos conosco. Houve uma tranquilidade em relação a isso, pois confiamos no trabalho um do outro, além de termos diversos pontos de vista semelhantes, como oferecer atendimento Premium a todos”, conta João Paulo.
Os diretores, Jurgis Figueiredo e João Paulo Ayres, avaliam de forma otimista as possibilidades daqueles que estão em ascensão no mercado: “Empresas médias estão investindo para se tornarem cada vez maiores e as mídias online são grandes aliadas para a propagação de marcas. Temos todo o expertise e know how necessário para contribuir a fazer com que esse objetivo seja alcançado”, conclui a dupla.
Categoria: Parcerias