Kwanko cresce no mercado de publicidade com produtos que aceleram negócios online

| 02/09/2015 - 10:09 AM | Comentários (0)

jarone

Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.

Presente no Brasil desde 2011, a Kwanko, empresa especializada em oferecer plataformas de publicidade que aceleram negócios digitais, está consolidando suas operações no país. A empresa oferece três produtos que potencializam os investimentos de clientes em publicidade no ambiente online, sendo considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance.

Com sede na França, os produtos foram desenvolvidos com tecnologias próprias e têm o objetivo de acelerar o negócio dos clientes e aprimorar os resultados de publicidade digital. Conhecida como NetAffiliation, a primeira solução é responsável por aumentar as vendas e o tráfego de anunciantes, porque conta com mais de 170 mil sites cadastrados em sua rede de publishers, para divulgar campanhas publicitárias em todo o mundo. Nesse modelo, o cliente só paga por resultado obtido, o CPL – custo por lead.

A segunda tem o nome de Swelen, e é uma das soluções em publicidade mobile. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).

A terceira e última é o Emailbidding, uma plataforma de e-mail marketing desenvolvida para ajudar na divulgação da marca para múltiplas bases de dados ultra qualificados. Com a tecnologia exclusiva Kwanko, é possível fazer a segmentação e otimização automatizada dos contatos com a utilização de Big Data, garantindo o envio da mensagem sem spam.

“Nosso negócio tem crescido ano a ano, apesar do momento complicado que o país vive. Além disso, a ampla aceitação de agências, anunciantes, profissionais do setor e clientes por nossos produtos nos dá uma previsão de crescimento na casa dos 23% para esse ano, o que é uma mostra do valor que temos no mercado publicitário ”, comenta Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.

Atualmente, o Grupo Kwanko está presente em 18 países e conta com mais de 200 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, o escritório já atua com mais de 10 colaboradores e atende marcas renomadas, como Walmart, Booking.com, Centauro, OLX, entre outros.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.